comunicado

Nova Diretoria ACGO 2016 – 2018

diretoria_2016

ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ACADEMIA GAÚCHA DE ODONTOLOGIA 2016-2018

No último dia 20 de agosto tivemos uma assembleia geral ordinária da Academia Gaúcha de Odontologia, as 14 horas na sede da Associação Brasileira de Odontologia.

A ordem do dia foi a apresentação do relatório da gestão 2014/16, eleição da nova diretoria para o biênio 2016 – 2018 e assuntos gerais. Inicialmente o presidente Dr. Paulo Monteiro de Freitas fez um balanço dos avanços alcançados pela AcGO nos últimos dois anos e a importância da inclusão de novos acadêmicos para ocupar as cadeiras dos acadêmicos que nos deixaram.

O Dr. Paulo reforçou ainda a necessidade de incluirmos critérios para seleção dos novos acadêmicos, a assinatura de um documento pelo candidato aceitando as normas da AGO e a apresentação do currículo. Estavam presentes ainda na reunião os Acadêmicos Luiz Carlos Tovo, Elaine Vecchia, Lili, Caminha, Lina Martinelli, Renato Rosa e José Cícero Dinato, que concordaram com as colocações do Dr. Paulo e sugeriram ainda que o dia 28 de fevereiro de 2017 seja o prazo limite para o envio dos documentos dos indicados por pelo menos dois acadêmicos para o endereço secretaria@acgo.org.br.

Todas as informações necessárias aos candidatos encontra-se no site da Academia:

www.acgo.org.br.

A seguir foi realizada a eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal da Academia Gaúcha de Odontologia com aprovação por unanimidade dos seguintes acadêmicos:

Presidente: José Cícero Dinato

Vice- Presidente: João Antônio Caminha

Secretário: Lina Martinelli de Lima

Tesoureiro: Paulo Monteiro Freitas.

Diretor de História: Luís Carlos Tovo

Diretor de informática: Cleber Bidegain Pereira